quinta-feira, 15 de julho de 2010

Analog (October 1981)


4 comentários:

  1. Estas memórias já foram mais memoráveis...

    ResponderEliminar
  2. Caro António M.

    Comentários crípticos não são o meu forte, mas se explicar devagarinho e com mais detalhe, por certo lá chegarei.
    Contudo é sempre bom ver que o blog vai sendo visitado.

    Abraço,

    Álvaro

    ResponderEliminar
  3. Nada de mais, caro Álvaro, apenas que este blog já teve posts bem mais interessantes. Não me consigo entusiasmar com uma capa e duas páginas de uma Analog relativamente recente, ainda por cima sem qualquer tipo de contextualização...

    ResponderEliminar
  4. Caro António M., o interesse é relativo e de tal forma que a informação que aparece em cada um, é relevante ou não, dependendo de quem a lê. A capa de uma Analog com 30 anos, não é propriamente uma novidade ou algo recente, para além de que sempre "publico" algo junto, o mais das vezes índices, para que se saiba o que lá se publicava.

    O que aqui se pretende é disponibilizar informação. Se serve ou não, isso dependerá dos conhecimentos de cada um. Quem me dera que todos os posts fossem portugueses ou sobre portugueses, mas a realidade é bem menos imperial.

    Aproveito para lhe sugerir que me diga o que acha mais interessante e que gostaria de ver por aqui. Se fizer parte das minhas memórias e for material que tenha por aqui, terei o maior prazer em o ir fazendo aparecer.

    Abraço,

    Álvaro

    ResponderEliminar