A ideia é ir aqui publicando todo o tipo de material (revistas, correspondência, livros, ilustrações, etc.) que ao longo dos anos fui guardando e que constituem as minhas memórias desde os 12 anos com a ficção científica, fantasia e horror. Foi nesse longínquo ano de 1972 que tive o primeiro contacto com o género através do livro do Poul Anderson, O Planeta dos Homens Alados, publicado na extinta Argonauta. Pretendo assim que não caia no esquecimento muito do que por cá e lá fora se passou.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Analog (October 1981)
Etiquetas:
Analog,
ficção científica,
Magazine,
Science Fiction,
USA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estas memórias já foram mais memoráveis...
ResponderEliminarCaro António M.
ResponderEliminarComentários crípticos não são o meu forte, mas se explicar devagarinho e com mais detalhe, por certo lá chegarei.
Contudo é sempre bom ver que o blog vai sendo visitado.
Abraço,
Álvaro
Nada de mais, caro Álvaro, apenas que este blog já teve posts bem mais interessantes. Não me consigo entusiasmar com uma capa e duas páginas de uma Analog relativamente recente, ainda por cima sem qualquer tipo de contextualização...
ResponderEliminarCaro António M., o interesse é relativo e de tal forma que a informação que aparece em cada um, é relevante ou não, dependendo de quem a lê. A capa de uma Analog com 30 anos, não é propriamente uma novidade ou algo recente, para além de que sempre "publico" algo junto, o mais das vezes índices, para que se saiba o que lá se publicava.
ResponderEliminarO que aqui se pretende é disponibilizar informação. Se serve ou não, isso dependerá dos conhecimentos de cada um. Quem me dera que todos os posts fossem portugueses ou sobre portugueses, mas a realidade é bem menos imperial.
Aproveito para lhe sugerir que me diga o que acha mais interessante e que gostaria de ver por aqui. Se fizer parte das minhas memórias e for material que tenha por aqui, terei o maior prazer em o ir fazendo aparecer.
Abraço,
Álvaro