segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SFX (January 1997)


2 comentários:

  1. A mim parece-me que as memórias estão-se a acabar. Que outro motivo haverá para recordar a SFX número 21?! Pois até gostava de saber o que há de tão especial neste número (ou mesmo na revista), mas o post como sempre não descreve nem contextualiza.

    Amanhã não percam: TVGuia nº 795!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro Vasco,

    Mais não fosse "SF Film preview", mas isso depende do interesse de cada um e como as capas o mais das vezes "contam" muita coisa, lendo consegue-se lá chegar.

    As memórias estão longe de acabar, podem é não corresponder às suas expectativas, para além de que pode sempre "apimentar" e animar com as suas opiniões. Por isso os comentários não são moderados, ao contrário do que se passa com a maioria.

    Como o número de visitantes continua mais ou menos estável e como todos os dias surgem novos visitantes, para além de o "Memórias" ter aparecido como um dos blogs do mês, no número de Agosto, da revista "Os Meus Livros", acredito que as escolhas não são tão más como as pinta.

    Tal como já afirmei anteriormente, diga o que gostaria de ver e se das minhas memórias fizer parte aquilo que gostaria de ver, terei o maior gosto em as "publicar" aqui.

    ResponderEliminar